sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Meus canais favoritos de covers!

Oi galera, tudo certo?

No post de hoje, vou mostrar meus 7 canais de covers favoritos. Bora lá? :D



Tanner Patrick:

Acho que a maioria de vocês já conhecem o Tanner. Ele é incrível!
A voz dele é surreal (e ele é maravilhoso, convenhamos, haha) ♥ O canal dele tem mais de 8 mil inscritos (mas merece muito mais).
Além dos seus videos solos, ele também faz algumas parcerias com outros youtubers.

KimmiSmiles:

O canal da Kimmi é bem diferente entre os que estão nessa lista. 
Ela faz cover/paraody das músicas. E cara, ficam sensacionais e muito cômicas. Eu me diverto pra caramba. 
A edição e direção dos videos são ótimas, tem toda história da música e tals. 
E quase em todas as paródias tem o "Harry Styles" e isso deixa o video ainda mais engraçado. 
Adoro ♥   


Hobbie Stuart:

Hobbie é melhor amigo das youtubers Gabriella Lindley, Lucy e Lydia Connel, Zoella... 
A voz dele é muito apaixonante, irresistível, hahaha ♥ 
O canal dele só tem 3 mil inscritos... bora se inscrever lá, galerinha! :D

Daniel J:

Conheci o canal do Daniel faz pouquíssimo tempo. A voz dele também é linda e ele toca demais ♥ 

Kurt Hugo Scheneider:

Acho que todo mundo já viu uma produção do Kurt. Ele sempre lança vários covers junto com outros youtubers. A direção dos videos são perfeitas! 

Sofia Oliveira:

E não poderia faltar uma brasileira, não é? Sofia Oliveira vive aparecendo no seu Facebook como recomendação ou porque alguém curtiu que eu sei, hahahaha. 
Ela é maravilhosa, a voz dela é linda, ela toca demais.... gente, ela é incrível! ♥

Alina Jasmine:

E pra finalizar, Alina Jasmine. A voz dessa menina é maravilhosa. Sério! Os high notes dela são sensacionais.

Bom, é isso. 
Quais canais de covers são seus favoritos? Acompanha algum desses? Me contem.
Espero que tenham gostado e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário