domingo, 16 de agosto de 2015

TAG: O que você prefere?

Oi exagerados, tudo certo?

A Suellen do blog Ops Cheguei me nomeou para responder a TAG "o que você prefere?". É bem rápida e divertida, então bora lá?






1) Sair com o cabelo bagunçado mas com uma maquiagem legal ou cabelo bonito e sem make?

  • Cabelo bonito e sem maquiagem. Ninguém merece cabelo bagunçado ¬¬

2) Raspar a sobrancelha ou não ter cílios?

  • Raspar a sobrancelha. Nenhum dos dois é bom, mas fazer o que. Cílios é vida ♥ haha


3) Ser forçada a comprar só na MAC ou na SEPHORA pro resto da sua vida?

  • Sephora, porque além de ter variedades de marcas também tem a MAC, então fica elas por elas, ahaha.


4) Usar o look LÁPIS E GLOSS ou permanente no cabelo?

  • Lápis e gloss. Meu cabelo cresce demais e é pesado, então, longe de mim permanente.


5) Sair de casa com uma linha de base estilo máscara ou uma chinelada de blush?

  • Linha de base. É bem mais fácil pra consertar do que chinelada, hahaha.


6) Prefere usar calça saruel ou biker short?

  • Ah, fala sério, os dois são horríveis (desculpa quem usa e gosta...). Usaria saruel, mas só pra ficar em casa, sair JAMAIS!


7) Ter um bronzeado laranja ou marcas de sol que são impossíveis de esconder?

  • Marcas de Sol. Quem sabe não dá pra arrumar com um pouquinho de base e corretivo? haha


8) Ter um corte ruim ou uma cor ruim de cabelo?

  • Corte ruim. Já passei por isso algumas vezes e consegui sobreviver até crescer de novo ou ir em outro salão, é terrível, mas fazer o que, pior do que ter uma cor cagada.


9) Ter o Youtube/Blog ou o Instagram excluído pra sempre da sua vida?

  • Infelizmente, Instagram. Amo os três, mas não vivo mais sem meu blog e meu Youtube ♥


10) Parar de usar pincéis de maquiagem ou máscara de cílios?

  • Parar de usa pincéis. Gente, vocês acham mesmo que eu ia para de usar máscara de cílios? Já reparam o nome do meu blog? hahahahaha.
É isso por hoje galerinha, espero que tenham se divertido um pouco.
Fiquem livres para responder nos comentários ou no blog de vocês :D
Beijos e até o próximo post ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário