sábado, 8 de agosto de 2015

A evolução de Lea Michele!

Oi amores da minha vida, tudo certo?

Lea Michele é uma das mulher mais inspiradoras quando o assunto é moda e beleza, na minha opinião. Sei que vários de vocês amam e acompanham a Lea, e é por isso que resolvi relembrar um pouco e comparar as mudanças que ela teve até hoje. Bora conferir?

Desde sempre, Lea foi muito vaidosa e elegante. Ela foi do casual ao sexy, e hoje, é considerada uma das mulheres mais bem vestidas e inspiradora.

2010/2011
 Antes, para os looks casuais do dia a dia, Lea apostava no básico: jeans com camiseta larguinha. Pra deixar o look um pouco mais arrumadinho, ela apostava nos acessórios, como óculos e bolsas.

2014/2015
 Hoje em dia, Lea aposta em girlfriend/destroyed jeans com jaqueta ou blazer, acompanhado com botinha de salto. Os acessórios são indispensáveis, claro!

2010/2011
 Nos red carpets em 2010/2011, Lea escolhia vestidos super chamativos e exagerados, cheios de babados e com a cintura bem marcada...

2014/2015
 Mas hoje, ela é considerada uma das mulher mais bem vestidas nos red-carpets. Decotes profundos, corte na lateral e cores poderosas é o que Lea zela na hora da escolha dos looks. Poderosa!

Maquiagem: 2010/2011
 Lea também mudou na maquiagem. Antes preferia uma make mais leve, sem muita sombra, só rímel/cílios postiços e batom nude ou vibrante pra dar um up.

2014/2015
Hoje, ela se joga no esfumadão com poder! Suas makes são sempre neutras com a pele muito bem bronzeada.


E ai, o que acharam da evolução da Lea? O que mais gostaram nessa mudança? Me contem!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário