quarta-feira, 18 de março de 2015

Wishlist: make, make e mais make!

Oi meus amores!

Há um tempinho atrás, fiz uma wishlist de livros que quero ter em 2015, e hoje vou mostrar a minha wishlist de maquiagem! uhuuu, haha. Bora conferir?


  1. Coleção Julia Petit — Amanhã (18/03) lança a mais esperada coleção a DIVA Julia Petit. Desde o final do ano passado estamos na expectativa para essa coleção e finalmente estará nas lojas de todo mundo! A Julia, Bruna Vieira e a Niina Secrets gravaram videos em Nova York falando o desenvolvimento da coleção e essa semana liberaram videos de maquiagens com ela. Está impecável! Fiquei encantada e admirada com o trabalho da Julia. Tudo muito pensado para favorecer a todas as meninas! NECESSITO! ♥
  2. Batons Coleção Pausa para Feminices — Falando em coleções de divas, não pude deixar de colocar na minha Wishlist, os novos batons da Bruna Tavares para Tracta. Tenho o Ursula e sou apaixonada! Bruna só faz coisa linda, não é? Bruna, Magia das Fadas e Raven são ALGUNS da coleção que quero, haha. Resumindo: quero a coleção T.O.D.A! 
  3. Batons M.A.C — Ainda na vibe de batons, não posso deixar de lado, os perfeitinhos da M.A.C! Tenho 3 batons da marca e sou apaixonada! Ruby Woo, Diva e Honey Love são alguns que estou necessitando. Não tá fácil pra ninguém, né? haha.
  4. Batons líquidos — Pra encerrar esse momento "louca por batons", vamos aos líquidos da Daiulus! Desde que eles lançaram, virou a maior febre! E não é atoa, certo? O acabamento, pigmentação e claro, as cores são de matar! Quero tudo! 
  5. Iluminador Soft and Gentle — Seria um erro não colocar esse iluminador na Wishlist! Ele é simplesmente perfeito! Perolado que combina com todos os tons de pele, ocasiões e dá até pra usar com sombra. 
  6. Base Face and Body — Segundo a descrição: Base líquida com cobertura leve a média, proporciona a construção da pele e um acabamento natural de pele impecável.
    Além de hidratante é resistente à agua e possui alta duração." Incrível, né? Tem coisa melhor do que um produto que além de proporcionar um ótimo acabamento, usável para qualquer ocasião e ainda cuida da nossa pele? Aprovado!
  7. Naked Palettes — E pra fechar, as famosas e mais cobiçadas Naked Palletes! Sim, eu quero as três! As cores são pigmentadas, com textura, acabamento e tem uma ótima duração! Quem não ama?

Se identificou? Quer algum dos itens acima? Qual sua Wishlist de maquiagem?
Comentem abaixo, vou amar ler!
Um beijo e até o próximo post ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário