Mostrando postagens com marcador #valeapena. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #valeapena. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vale a Pena: By Cínthia Miranda!

Eai gente, beleza?

O vale a pena de hoje é com uma gaúcha ruiva linda. Bora conferir?


Cínthia tem 20 anos, é de Porto Alegre e tem seu canal desde Julho de 2011 (vai fazer 4 anos sexta-feira \õ/), mas postou seu primeiro vídeo em 2013.

Descobri o canal dela através dos vídeos da Debb ♥  

No canal dela tem Get Ready With Me, TAGs, vlogs, tutorias, resenhas, favoritos, respondendo perguntas...  A edição é impecável! Tem covers tocando no fundo e tals (AMO! ♥). O único problema é que o seus vídeos são bem rapidinhos, tem no máximo 6 minutos. #chateada hahahaha.

O estilo dela também é muito lindo, sou louca pelos looks do dia dela ♥ (looks aqui).

Seu canal tem no momento 37.700 inscritos e com certeza merece muito mais! :D

Separei alguns vídeos pra vocês que ainda não a conhecessem:








Esperam que tenham gostado da indicação de hoje :D
Alguém ai também acompanha a Cínthia? Comentem! 
Um beijo e até o próximo post ♥





terça-feira, 30 de junho de 2015

O que eu achei do curso de maquiagem online Boca Rosa?

Oi goxxxxxxtosas! ~opa, pera~ hahahaha

Hoje vim contar minha experiência no curso de maquiagem da Bianca Andrade (Boca Rosa), tudo o que aprendi, o que achei, se recomendo ou não... Quer saber mais? Então, vem comigo! :D


Desde que a Bia lançou o curso, fiquei super animada pra participar e finalmente tive a oportunidade de fazer!

O curso custa R$39,90, porém, em algumas datas especiais como dia das mãe, dia dos namorados, por exemplo, o curso fica com 50% de desconto (R$19,90). Fiz minha inscrição no dia dos namorados e peguei a promoção \õ/
Enfim, vamos ao conteúdo!
O curso é dividido em 5 módulos:
1 a 3) Dicas de comportamento, ferramentas e finanças: Nesses módulos, Bia dá dicas de como se apresentar, divulgar o trabalho, como se vestir, higiene com os materiais, quanto cobrar, quais ferramentas necessárias...

4) Passo a Passo: São cinco tutoriais: maquiagem para o dia, noite, pele negra, madura e masculina. Assim como nos seus videos, Bia detalha cada passo usando as dicas dadas nos módulos anteriores e outras extras.

5) Finalização: O último módulo é mais descontraído, com erros de gravação, finalização do curso e o certificado para baixar.

O curso é bem tranquilo e detalhado. Fiz o curso para abrir mais meus horizontes sobre maquiagem, aprender novas técnicas e habilidades, mas quem pretende exercer na área, é super válido e vai ajudar bastante, pois fala do essencial! Aprendi muitas coisas novas, que ás vezes não são citadas em tutoriais no Youtube. Tinha muitas dúvidas sobre pele negra, masculina e principalmente madura, e com os tutoriais, tudo foi esclarecido!

Super recomendo! É um curso tranquilo e muito gostoso, ótimo para qualquer idade!

Nota Final: 10

Alguém ai também já fez? O que acharam? O que aprenderam? Me deixem nos comentários :D
Espero que tenham gostado e espero ter ajudado quem está querendo fazer!
Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários também.
Um beijo e até o próximo post ♥

domingo, 21 de junho de 2015

Vale a Pena + #blogueirainspiração: Lucy and Lydia!

Oi geente, tudo bom?

Hoje temos 2 post em 1, Vale a Pena + blogueira inspiração! Então, bora lá que tá demais! :D


As irmãs gêmeas, Lucy e Lydia tem 21 anos e gravam videos juntos desde 2013. No canal, elas gravam os típicos videos de Get Ready With Me, tutorias de make e cabelo, inspiração de famosas (Get the Look), TAGs, vlogs, respondendo perguntas de leitores e etc.
A edição dos videos é sensacional! Quando é GRWM, por exemplo, a edição é da seguinte forma: intercala as cenas, então, por exemplo, primeiro mostra a Lucy preparando a pele, depois a Lydia e assim vai, e cada uma narra sua parte. Parece meio confuso, mas assistindo é normal kkk.
Elas também gravam alguns videos individuais, quando é videos inspirados em famosas ou maquiagem diária.
Elas são muuuito fofas, delicadas, tem um sotaque britânico lindo são e super estilosas! Não dá vontade de parar de assistir! ♥
Descobri o canal delas através dos videos da Gabs (falei neste post), porque elas gravam e saem muito juntas. Adoro ♥
Separei meus videos favoritos para vocês conhecerem:













Eai, o que acharam? São lindas, né? O que mais gostaram? Comentem!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

sábado, 20 de junho de 2015

Vale a Pena: Vlog de Tudo!

Eai moçada, tudo certo?

O Vale a Pena de hoje é muuuuito divertido e engraçado, e vocês com certeza vão A M A R! Bora conferir?


Priscilla Alcantara criou um canal no começo do mês, onde toda quinta-feira ela posta videos super doidos, engraçados e divertidos. No Vlog de Tudo tem tudo! hahaha. Não tem regras, o público que sugere os tema dos videos, as participações, TAGs, etc.
O primeiro video do canal saiu dia 2/06 e já tem quase 7 mil visualizações e o canal já tem quase 2 mil inscritos! Olha, que louco! 

Os videos postados até agora foram:





Eai galera, o que acharam? Muito divertido, né?! haha
Espero que tenham gostado e até mais ♥



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Vale a Pena: Chiclete Violeta

Oi galera, tudo certo?

Se você é amante de livros assim como eu, então vai adorar a recomendação de hoje. Bora lá?



Victoria, mais conhecida com Vickie, tem um canal no Youtube chamado Chiclete Violeta onde fala sobre assuntos literários desde 2011. Tudo começou através de seu blog (também chamado Chiclete Violeta) onde escrevia posts de resenhas sobre seus livros e outros assuntos, depois disso, ela finalmente criou seu canal e deixou o blog de lado. 
Além das resenhas, ela também responde várias TAGs (que são hilárias haha), faz vídeos recomendando livros para cada situação (ex: rir, chorar..), com participações especiais e etc.
Acompanho o canal a pouco tempo, mas já aprendi muita coisa. Através das informações que ela traz, você muda completamente de pensamento e começa a ter outros pontos de vista sobre o livro. É sensacional!
Não poderia deixar de falar também nas edições e miniaturas que são dez. Outra coisa que admiro nela é a criatividade que tem para criar os conteúdos e como ela se expressa sobre o assunto que está abordando. 

Escolhi meus favoritos para vocês assistirem :D 










Gostaram? Qual é seu booktuber favorito? Me contem!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥


sexta-feira, 8 de maio de 2015

Vale a Pena: SOSDEBB

OI, TODO MUNDO!

Quem nunca ouviu esse "OI, TODO MUNDO!" não sabe o que está perdendo. Vem logo saber mais!! 


Conheci o canal da Debb faz só 2 meses, mas sabe aquela sensação que parece que faz anos? Então, é tipo isso que aconteceu. Assisti um video da Farkile (aqui) que ela recomendou 5 canais, e ela falou sobre a Debb e já gostei pelo que ela descreveu, então corri entrar no canal dela. E foi pá pum! Viciei ♥

Os videos dela são bem rápidinhos, tem tipo, 6 a 8 minutos no máximo, mas são super criativos e engraçados. Acho que não teve um video que não dei risada. Ela é MEGA engraçada! 
Um dos meus videos favoritos são aqueles onde ela fala de um fato que aconteceu com ela (micos, coisas na escola, família...) e o que ela fala frases que determinadas pessoas escutam, por exemplo: frases que toda castanha escuta, todo filho, toda mulher... Me divirto.

Além desses videos, Debb também posta vários Get Ready With Me, rotinas diárias, TAG, vlogs, resenhas, indicações de canais, videos sobre livros, etc.

Não posso deixar de falar do estilo dessa gaúcha! Gente, para tudo! Sabe aquelas meninas de Tumblr que tem um estilo rocker super moderno? A Debb é assim. Eu A-M-O o estilo dessa menina! É incrível, cheio de atitude, cara, sensacional ♥ 

A Debb tem 56.989 inscritos e com certeza merece muito mais. A edição dos videos é impecável (estilo filme com músicas do momento), as miniaturas são super criativas, ela posta toda semana... tudo de bom!

Se vocês ainda não conhecem, separei alguns dos meus videos favoritos para vocês darem uma conferida: 











Gostaram? Quem já acompanha? Deixem nos comentários o que acharam, e se já acompanham, me falem qual é seu video favorito!
Espero que tenham gostado e até mais ♥


terça-feira, 7 de abril de 2015

Vale a Pena: Once Upon a Time

Oi pessoal, tudo certo?

O vale a pena de hoje é diferente, vim recomendar a série que estou FASCINADA! Acredito que todos já ouviram falar, ou estão assistindo. Então, se você está por fora do que estou falando, vem conferir!

Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.

A série está no ar desde 2011 e faz o maior sucesso. Aqui no Brasil, o canal que transmiti é a Sony, porém, você encontra disponível em diversos sites. 

Descobri a série assistindo um video da Niina Secrets em 2012, mas comecei a acompanhar ano passado, haha. Confesso que estou VICIADA! Tem dia que assisto quase 10 episódios direto. 
No começo, antes de começar assistir, pensava que seria sem graça, sem emoção, sabe? Pelo contrário. Cada episódio traz emoção, suspense, drama, desespero, prendendo nossa atenção e fazendo com que a gente assista mais, e mais, e mais...

Os personagens são de vários contos, e suas histórias são diferentes do que as reais, e isso que torna a série ainda mais interessante e emocionante, pois suas histórias se misturam, formando rivais, amigos, casais... E falando em casais, já tenho vários shippers! haha ♥

Por enquanto, a série está finalizando a 4ª temporada, e espero que venham muuuuuitas pela frente e não acabe tão cedo, afinal, estou no meio da 3ª temporada né?! haha



E ai galera, alguém ai acompanha Once Upon a Time? Quais são seus personagens favoritos? Qual temporada você está? Me contem, vou adorar saber a opinião de vocês!
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vale a Pena: missmollyanne14

Eai gente!

Hoje é dia de recomendação, e a youtuber é a loira fofa Molly Bailey! Bora conferir? 


Molly tem 18 anos, é americana e está no Youtube desde 2013. A maioria de seus videos são rotinas, como: rotina matinal, rotina diurna, rotina escolar, cuidados com a pele, maquiagem de todos os dias, Get Ready With Me... 
Em seu canal, encontramos diversos videos de "Faça você mesma", onde ela ensina receitas rápidas e decoração. Claro, não falta TAGs, videos respondendo perguntas dos leitores, comprinhas e favoritos do mês. 
Fora o conteúdo e a personalidade da blogueira, o que me faz continuar acompanhando seus videos e apertar no botão de "INSCREVER-SE" é a edição do video! Acho importante uma boa edição, e adoro videos estilo "filme", com música de fundo e narração, e Molly também arrasa nesse critério.
Além do missmollyanne14, a americana também tem seu canal de vlog, o moremollyanne.

Separei alguns dos meus favoritos para vocês conferirem:









Faz 1 ano que já acompanho seu canal e gosto muito, por isso vim recomendá-lo, vale muito a pena! Molly tem quase 2 mil inscritos, e com certeza merece muito mais, então, convido todos vocês a visitarem o canal dela! :D


Alguém acompanha a Molly? Qual youtuber você recomenda? Deixem suas sugestões abaixo!
Espero que tenham gostado e que visitem o canal dela!
Beijão e até o próximo post ♥ 





quinta-feira, 12 de março de 2015

Vale a Pena: Sierra Furtado

Oi de novo! Segundo post do dia, que coisa boa! haha.

Todo mês mostra youtubers que acompanho que valem a pena. Pra quem ainda não viu o primeiro post é só clicar aqui.
Hoje, vim mostrar uma guru que estou amando acompanhar, a Sierra Furtado!  Bora conferir?


Seu canal é o SierraMarieMakeup e está ativo à 2 anos no Youtube. Sierra tem 21 anos e é canadense. Seu canal tem mais de 200 videos com conteúdos diferenciados, como: penteados, Get Ready With Me, Get the Look,  DIY, rotinas matinais, diurnas e noturnas, tour, TAG etc.
Sierra faz parte de outro canal do Youtube junto com outras blogueiras, o AwesomenessTV. Ela também tem um canal de vlogs, o SierraMarieVlogs!
Seus videos são MEGA editados, com várias músicas legais, imagens e detalhes, o que fico encantada, haha. E claro, muito divertidos e engraçados!

Separei meus 5 videos favoritos:









E ai, gostaram? Já acompanham?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥



segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Vale a Pena: Gabriella Lindley

Oi meninas!

Vou começar um novo quadro no blog: Vale a Pena! Aqui, vou recomendar youtubers, filmes, séries, que assisto e adoro.

Gabriella Lindley, é uma youtuber britânica. Seu canal tem mais de 100 videos com diferenciados conteúdos, como: maquiagens inspiração, TAG, comprinhas, Get Ready With Me, rotinas diárias, participações com youtubers e muito mais. Recentemente, ela criou seu segundo canal, porém só vlogs, onde mostra seu dia a dia e várias de suas viagens. Suas amigas youtubers são Zoella e as irmãs gêmeas Lucy e Lydia. Gabriella é fã de séries, filmes, (Jogos Vorozes, Frozen, Divergente..), One Direction e Taylor Swift.


Seus videos são de ótima qualidade e divertidos. Separei 10 dos meus favoritos para vocês assistirem:


















Eai, gostaram? Qual sua youtuber favorita? Comentem!
Beijos e até o próximo post ♥