Eaai gente, tudo certo?
É com muito orgulho e alegria que venho fazer a resenha do primeiro álbum de Harry Styles. Bora conferir?
Ontem (12/05), Harry Styles lançou seu primeiro álbum solo, Harry Styles.
Confesso que o álbum me surpreendeu bastante, justamente por ser um estilo totalmente diferente do que ouviamos Harry cantar na banda, o que eu achei um máximo, afinal, podemos conhecer um pouco melhor dele em suas músicas solo.
O álbum traz uma proposta de balada e rock dos anos 70, que encontramos em evidência nas faixas Two Ghosts e Kiwi, por exemplo.
As faixas contam histórias de amores e desamores, seguidos de instrumentais incríveis. Posso dizer que é uma das coisas que mais me atraiu no álbum.
Através de cada faixa do álbum, Harry Styles conseguiu transmitir toda sua entrega, seja em seus vocais, no instrumental e principalmente, nas composições.
Não posso deixar de dizer que a banda também é sensacional e fizeram um papel essencial na criação do álbum.
Avaliação Final:
Harry Styles nos mostrou uma proposta totalmente diferente do que encontramos na One Direction, para justamente mostrar algo novo aos fãs e a si mesmo. As faixas do álbum me faz sentir emoções diferentes, mas posso resumir brevemente que todas trazem um sensação de liberdade.
Bom, posso dizer que minhas músicas favoritas no momento são Kiwi e Only Angel ♥
O que vocês acharam do álbum? Qual é sua música favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥
O album é realmente de cair o queixo, um alívio para o rock. É impressionante como os artistas se "libertam" quando saem de um grupo.
ResponderExcluirConcordo com você, e como disse na resenha, ele nos passa essa sensação de "liberdade" nas músicas e agora nas apresentações!
Excluir