domingo, 10 de janeiro de 2016

Ei, abra sua janela!

Oi pessoal, tudo certo?

Como avisei para vocês no último post de 2015 (veja aqui), o blog tem uma nova colaboradora, que irá postar textos de sua autoria. Os posts sairão nos sábados ou nos domingos, certo? Vamos ao texto?


Às vezes eu paro onde estou, levanto a minha cabeça, e me perco em um universo tão paralelo, com o brilho das estrelas, desde até o amanhecer de um sol radiante. Às vezes a chuva até vem, e as nuvens cobrem um céu tão lindo, e me ocupa de olhar para ele. 
Assim é a nossa vida, às vezes nos levantamos, e nos perdemos em um mundo tão cheio de preocupações, mas mesmo assim, sempre somos surpreendidos com um olhar, ou talvez um sorriso diferente, e às vezes, não existem sorrisos, não existem abraços, e até mesmo, não existem pessoas, às vezes você até se fecha, e é impossível das pessoas enxergarem o brilho que você possui, e você se esconde, em um tempo chuvoso, mas o seu desejo é fazer com que as pessoas vejam o quanto que é lindo o sol que existe por trás de você.
As pessoas conseguem enxergar o que mostramos para elas, será que vale a pena deixar a chuva cair, e esconder o sol que poderia ser o motivo da alegria de muitas pessoas? Será que vale a pena deixar essa estrela que só você tem parar de brilhar? Não que seja necessário mostrar para todos, mas tem pessoas que se importam de verdade com o motivo do seu sorriso, e as mesmas, são necessário você abrir a janela, levantar a cabeça, e mostrar que o céu está tão lindo, e ele é mais um motivo para continuar seguindo em frente.

                                                                        — Isabella Assis (@isaassiis


Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário