domingo, 15 de maio de 2016

O novo estilo de Selena Gomez!

Oi meus amores, tudo certo?

Que a Selena Gomez arrasa, isso todo mundo já sabe, não é mesmo? 
Sempre admirei muito o estilo dela, porém, de um tempo pra cá, ela tem mudado e investindo em coisas novas que tem chamado a atenção de muitas pessoas. Que tal vermos alguns looks para nos inspirarmos em seu novo estilo? Bora conferir!

Carregado de estilo, ousadia e atitude, os visuais de Selena Gomez tem chamado a atenção  de todos que estão a sua volta (e principalmente, de grandes nomes da moda). Investindo nas tendências atuais, Selena tem dado um verdadeiro show nas ruas, premiações e eventos.

Jeans: O jeans, como sabemos, é uma peça totalmente versátil e muito amada por todos. Os modelos flare e boyfriend são os mais utilizados por Selena. O jeans é muito utilizado nos looks street style, sendo combinado por cropped, casacos longos e sandálias de salto médio.

Preto básico: Selena Gomez, assim como nós, adora investir no clássico preto básico. Os resultados trazem simplicidade e elegância ao mesmo tempo.

Saias e seus modelos: Outra peça que não falta no guarda-roupa de Sel, são as saias. Os modelos que a morena tem mais usado são as saias midi e jeans de botão; um dos modelos mais modernos e queridos do momento. Novamente, ela os combina com cropped ou body ousados.

Little Lady: Selena tem inovado seu guarda-roupa, trazendo novos e modernos modelos de vestidos. Desde curtos marcados na cintura ao longos com fendas e decotes V, ambos trazem glamour e elegância em suas produções.

Couro: Peças em couro tem sido um novo queridinho de Selena. A peça traz um pegada mais rocker e deixa todo visual com mais atitude. Ele é combinado com peças mais soltas e largas e saltos altos poderosos.

Novos tecidos: Selena tem arriscado bastante em novos tecidos. Um de seus favoritos (e mais usados) é o "pijama", um tecido mais delicado e leve. É importante notarmos que seus visuais tem trazido e enfatizado a leveza e delicadeza.


Acessórios: Os acessórios é outro fator importante na composição dos visuais de Selena Gomez. O óculos que ela tem usado na maioria de seus visuais é o modelo So Real da Dior; um acessório atraente e de atitude.

E ai, o que acharam do novo estilo da Sel? O que vocês usariam?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário