sábado, 30 de janeiro de 2016

Os looks de verão de Camila Coutinho! #blogueirainspiração

Oi gente linda, tudo certo?

Como prometido, aqui está mais um post de blogueira inspiração! Hoje iremos ver alguns looks perfeitos para o verão que Camila Coutinho adora usar. Bora conferir?

Camila Coutinho é uma mulher muito sofisticada e adora estar sempre atualizada nas tendências e tudo mais. Mas apesar disso, é muito fácil de nos inspirarmos em seus looks, sabia? Vamos ver como?

 Shorts: Todo mundo tem shorts no guarda-roupa, certo? É uma peça essencial, pelo simples fato de ser confortável, combinar com qualquer coisa e ser usável para qualquer ocasião. Escolhi três looks diferentes onde Camila usou o shorts. O primeiro é mais sofisticado, perfeito para o trabalho. O segundo é mais despojado, mesmo com o uso da camisa social, ótimo para passeios. E o último look é mais jovem, com uma blusa mais soltinha e tênis, uma opção bem bacana para escola. Observe que para todos os looks, Camila apostou em acessórios, o que ajudou ainda mais na composição do visual.

 Vestido estampado: Vestido estampado é uma peça moderna, feminina e muito alegre. Combina com qualquer ocasião, seja de manhã, tarde ou noite. Para compor o visual, opte por uma sandália neutra para não brigar com a estampa.

Vestido longo: E os vestidos longos também são queridinhos da Camila. Ele valoriza muito o corpo, principalmente para as altas, fica lindo. O visual fica muito poderoso!

E aí, qual é sua peça favorita?
Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

Um comentário: