sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Carnaval 2016: Dieta para reduzir a gordura da barriga!

Oi meus amores, tudo certo?
Mais um post da nossa colaboradora Rosi Feliciano do blog regime.blog.br. Vamos conferir?

Carnaval é acompanhado de muito sol, praias, piscinas e quatro dias de folga para a maioria dos brasileiros. Tem muito samba, pagode e bailes de carnaval.
O Carnaval 2016 é no dia 9 de fevereiro e muitos ficam animados para essa época, nessa data todos querem estar com o corpo em forma para poder apostar em roupas curtas, apertadas e muitas vezes com a barriga de fora.
Além de exercício, existe uma necessidade de fazer algumas mudanças sua alimentação para reduzir a gordura da barriga.
Para Perder Barriga Rapidamente
Você quer ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para perder barriga é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

 Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo, esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceada e recorrer a Dieta Dukan para perder peso rápido e depois manter.​
Todos os tipos de lanches processados ​​e bebidas gaseificadas podem parecer agradáveis ao seu paladar, mas eles causam mais danos à sua barriga tanto interna como externa, fazendo com que a gordura se acumule no seu ponto médio.
Uma dieta equilibrada não só melhora seu condicionamento físico geral, mas também impede problemas de saúde. Além disso, existem certos alimentos que podem ajudar a reduzir a gordura da barriga naturalmente.

Dada a seguir estão algumas dicas de dieta para reduzir a gordura da barriga:
  •  Restringir a ingestão de calorias:

Como todos sabemos a chave para a perda de peso é o consumo de menos calorias do que você normalmente consome.
Quando você começar a perder peso do corpo, você tende a perder gordura da barriga.
Assim, existe uma necessidade de restringir a ingestão de açúcar e de amido, uma vez que estes tipos de alimentos são armazenados no corpo como gordura as calorias não são queimadas imediatamente e não fornecem nutrição.
Em vez disso, é aconselhável consumir uma dieta rica em frutas, legumes, grãos integrais e proteínas magras, como frango, peixe, peru e tofu.
Alimentos processados ​​e bebidas açucaradas também contêm frutose escondido além de frutas. Certifique-se de limitar a ingestão de frutose para menos de 25 gramas por dia.
  • Evite lanches:

Tarde da noite ou entre as refeições lanches devem ser evitados. Se você sentir ânsias de fome entre as refeições, coma alimentos saudáveis, como cenouras, aipo, frutas ou nozes.
  •  Comer pequenas porções:

Reduzir o tamanho das porções pode ajudar muito na perda de peso, incluindo a gordura da barriga. Certifique-se de consumir todos os tipos de alimentos com moderação para colher seus benefícios de saúde.
  • Mantenha-se hidratado:

Manter-se hidratado é extremamente importante. Beba muita água, pois mantém você completa no intervalo das refeições. Você pode beber um copo cheio de água antes de cada refeição, pois isso vai encher o seu estômago e é provável que você coma menos.
Substitua os refrigerantes açucarados e sucos de frutas com água para evitar o consumo de calorias desnecessárias. Certifique-se de beber pelo menos 8 copos de água por dia.
  •  Comer Menos Carboidrato:

Carboidratos é uma importante fonte de energia. Mas a maioria de nós tende a consumir mais carboidratos do que é necessário. Esses carboidratos são armazenados no corpo como gordura resultando no aparecimento de gordura da barriga.
  • Comer mais proteína:

Aumente o consumo de proteínas magras, como peixe, frango sem pele e ovosDesde que a proteína tem um efeito temático mais elevado do que outros alimentos, seu corpo queima mais energia ao processar as proteínas que ele faz durante o processamento de carboidratos e gordura. Assim, uma dieta rica em proteínas é mais eficaz na queima de gordura da barriga.
  • Reduzir o consumo de álcool:

O álcool é carregado com açúcar, que leva a gordura. Mesmo se você reduzir o seu consumo de açúcar, vai continuar consumir bebidas alcoólicas que vai resultar em gordura. O álcool trás estresse para seu fígado, que é forçado a excesso de trabalho para eliminar toxinas consumidas. O álcool contribui muito para a gordura da barriga por isso é aconselhável evite consumi-lo.
 Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:





Espero que tenham gostado e até o próximo post ♥

2 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Rosi! Muito obrigado pelo carinho ♥

      Excluir